segunda-feira, 11 de junho de 2012

A ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários promove amanhã às 18h30, um Seminário de Marketing Relacional com o tema: "Fidelizar clientes com meios low cost".

PROGRAMA
18h30 - Abertura ANJE 18h35 - Marketing Relacional: Fidelizar o cliente através de meios low cost:

  •  Internet: O antes e o depois 
  •  A era Google 
  •  Marketing Relacional nos meios digitais 
19h00 - Segmentação e análise de resultados com recurso à Plataforma E-goi:
  • Métodos de criação e atualização de uma lista de subscritores (base de dados enquanto principal ferramenta para ações de Marketing Relacional);
  • Possibilidades avançadas de segmentação (segmentos automáticos e simples para ações de Marketing Relacional);
  • Envio de campanhas através dos canais disponibilizados pelo E-goi (email, SMS, MMS, Spots de Voz e Fax);
  • Ferramentas para otimização das campanhas de E-mail Marketing;
  • Análise Estatístico de campanhas de E-mail Marketing (aberturas, cliques, recomendações virais, geo-targeting, etc); 
19h30 - Exemplos de utilização e integração dos meios E-mail, SMS, Voz e Redes Sociais na Plataforma E-goi:
  •  Utilização do Geo-targeting automático para despoletar campanhas por outros canais;
  •  Partilha nas redes sociais de campanhas de E-mail Marketing; 
  •  Campanhas de aniversário altamente segmentadas por género e preferências;
  •  Auto-responders para ações de Marketing Relacional;
  •  Utilização de triggers para despoletar envio de campanhas baseadas no comportamento do subscritor.
20h00 - Debate 
20h35 - Encerramento 

O orador será Ernesto Ferreira da plataforma  de Marketing Multicanal E-Goi.
Os interessados poderão se inscrever aqui:http://www.anje.pt/portal/marketing-relacional



Sem comentários:

Enviar um comentário