sexta-feira, 30 de maio de 2014

O resumir de vidas em poucos segundos by Coca-Cola:)

A Coca-Cola já demonstrou ser uma marca muito ativa, como tem sido acompanhado ao longo deste blog. Por isso, não poderia deixar de partilhar convosco a última notícia que vi acerca da mesma. 

Como continuidade do sucesso do filme UP (em São Paulo), originado por conseguir resumir a história dos personagens nos primeiros 5 minutos de filme, a Coca-Cola conseguiu também resumir vidas em poucos segundos nesta sua campanha. 

O título do anúncio, todo este em animação, é "Building" e começa com um casal de jovens (Wieden + Kennedy) que se encontram à frente deste prédio.
Um deles carrega um balão que acaba por se soltar quando os dois se esbarram e ele "salva" a garrafa de Coca-Cola da garota. O filme acompanha o balão que vai passando ao lado das janelas do edifício, construindo a narrativa. Cada janela vai mostrando uma parte da vida de diferentes casais. Filhos, mudanças, particularidades da vida a dois, velhice e, num desfecho nada melancólico bem diferente de Up!, um aniversário de 50 anos de casamento.
No final, o balão vermelho que se soltou no início do filme encontra também ele o seu par:) e juntos formam as cores da marca.

Mais um contar de histórias a que a Coca-Cola como marca nos vem habituando a ver, fomentando assim um maior envolvimento por parte do cliente.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário