quarta-feira, 1 de abril de 2015

O Gigante Chegou!

No ano passado, 5,5 milhões de utilizadores únicos navegaram em sites de comércio eletrónico em Portugal, o que se traduz em cerca de 31 milhões de horas passadas nestes sites.
É neste cenário que é anunciada a entrada do gigante mundial do comércio eletrónico em Portugal! Pois é, a AMAZON está a chegar a Portugal!
"A entrada no mercado português tem como objetivo antecipar-se a outras investidas de gigantes do e-commerce, como a Alibaba, que quer abrir a maior loja dos chineses da Internet em Portugal.”
“O lançamento da Amazon.pt deve acontecer nas próximas semanas e vai seguir o modelo de expansão faseada: primeiro será lançado nos arquipélagos dos Açores e da Madeira, seguindo depois para o Continente.”


Os portugueses terão, finalmente, a oportunidade de comprar milhares de artigos que até agora só estavam disponíveis em lojas de outros países.

São utilizadores da Amazon? Acham uma boa aposta para o nosso País? 


Edit: Desculpem se criei falsas expetativas! Espero que tenham tido um Feliz Dia das Mentiras!

1 comentário:

  1. O tempo em que a Amazon era considerada pela maioria uma livraria eletrónica já lá vai. Hoje é uma loja de comércio eletrónico multifacetada, com preços convidativos, onde só não tem aquilo que não se quer. Adquiro diversos produtos na Amazon e é com grande entusiasmo que recebo esta notícia, esperando que seja possível adquirir produtos cujo envio atualmente não está disponível para Portugal!

    ResponderEliminar