sábado, 23 de maio de 2015

BBDO Belgium Trolls Marketing Directors

Já pensaram como é difícil falar com os diretores de Marketing das marcas mais conhecidas? E conseguir com que participem em campanhas?
Para captar a atenção dos diretores de marketing, a BBDO, uma conhecida agência de publicidade com mais de 15.000 funcionários, espalhados por escritórios em 80 países, na Bélgica decidiu "provocar" os marketeers.Juntamente com a JCDecaux, a maior empresa de publicidade do mundo espalhou pelas ruas outdoors com os rostos e os nomes de alguns destes diretores belgas!

Vejam o resultado:



Como acham que reagiram? Desde irritação, a confusão, estes diretores mostraram-se bastante apreensivos com estes personal billboards colocados em vários locais sem o seu aval, sem o seu próprio conhecimento...

O diretor de marketing da organização Masters Blenders em poucas horas reagiu "Actually I'm really not amused. People are calling me, sending me texts and e-mails...What is about?", assim como todos os outros restantes visados.BBDO respondeu enviando resposta via e-mail: o objetivo era apenas testar a eficácia da publicidade na rua! - "we just wanted you to experience the effectiveness of outdoor advertising" e lança mesmo um desafio a todos, pois tal como experienciaram, obtiveram imensas reações a estes billaboards, não será então bom associarem-se à rede e promover os seus serviços?

Desta forma, a BBDO conseguiu então convidá-los a ver a sua apresentação!
Os comentários à iniciativa foram bastantes positivos!



A eficácia da publicidade de rua funcionou da melhor forma para captar a atenção do publico alvo e atingir o objetivo!
Criatividade? Ousadia?
O que pensam da iniciativa?

Sem comentários:

Enviar um comentário