quinta-feira, 14 de maio de 2015

Crowdfunding para #crosspunch


Praticam desporto?
Conhecem o Cross Punch?



É um desporto que combina o Cross Training e treinos funcionais às técnicas e treinos de Artes Marciais, especialmente desenvolvido para todos, independentemente da condição física, idade ou género.”

Apresento-vos um projeto que podem e devem conhecer, não só pelos serviços que oferece, mas também pelo exemplo que representa no âmbito de empresas que nasceram via projetos de Crowdfunding.

É verdade!
4 jovens + 1 plataforma de Crowdfunding + 67 apoiantes = 1 projeto com pernas para andar e 3416€ angariados

São jovens, dinâmicos, destemidos e puseram as “mãos ao trabalho”! Desenharam o projeto e decidiram expô-lo na plataforma http://ppl.com.pt/pt/prj/crosspunch a fim de obter fundos para avançar. Este financiamento não foi gratuito, ou seja, cada um dos apoiantes recebeu algo ao contribuir. O financiamento foi realizado através de diversos packs que incluíam diferentes combinações de ofertas como aulas, t-shirts, manuais, entre outras coisas.

Mas não ficaram por aqui! Como a plataforma não trabalha por si só, estes jovens empreendedores apostaram na imagem e na comunicação da Marca (o ativo mais valioso que tinham).


Eis o que construíram…

Vídeo Motivacional


Canal do Youtube


Site

Facebook


E agora?
Ficaram com mais vontade de experimentar o Crowdfunding ou o Cross Punch?

Saudações Digitais J

Sem comentários:

Enviar um comentário