segunda-feira, 8 de junho de 2015

A Caixa nos festivais de verão-Nova plataforma digital

A Caixa Geral de Depósitos, considerada o banco mais inovador do país, tem vindo a patrocinar os festivais de verão, como o Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, NOS PrimaveraSound, entre outros.
Este ano, a Caixa decidiu apostar numa plataforma digital dos festivais de verão, sob o lema "A Caixa Nos Festivais". O convite é simples: "Regista-te para ativares a tua timeline e guarda os melhores momentos do festival". Os apreciadores apenas têm de fazer o seu registo, para depois poderem partilhar as fotografias, vídeos e os momentos vividos no convívio entre os amigos! Para facilitar o acesso à aplicação, a CGD vai distribuir pelos festivais autocolantes RFID que permitem o registo imediato.
Segundo o diretor de comunicação e marca, Francisco Viana "Os festivais de verão são feitos de momentos, experiências e histórias. A Caixa, para além de criar esses momentos memoráveis, vai imortaliza-los e regista-los, para mais tarde recordar." Portanto, com esta aplicação a Caixa, pretende manter-se lado a lado com as pessoas, acompanhando e partilhando vários momentos da sua vida, de forma a tornar-se num banco mais próximo.
E vocês o que acham? Vão utilizar a aplicação? Podem encontrar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário