segunda-feira, 15 de junho de 2015

Compras no mundo online do El Corte Inglés

As compras online estão cada vez mais na moda e são cada vez mais banais, como tal as marcas têm de inovar e saber diferenciar-se.



Como tal o El Corte Inglês lançou uma app que promete revolucionar o mundo do e-commerce na área do comércio alimentar "a app é exclusiva e é também a mais evoluída do mundo na categoria de mobile commerce alimentar."

Disponível para várias plataformas (iOS e Android), esta aplicação “El Corte Inglês Supermercado” permite simular os corredores da loja e a empresa " garante que a utilização da aplicação reduz entre 80 e 90% o tempo gasto em compras online de supermercado, comparativamente com as restantes opções disponíveis"

A aplicação foi criada em parceria com a startup norte-americana Grability e pretende responder à crescente procura no comércio online.

As compras com valor superiores a 50€ efetuadas através da aplicação têm entrega em casa grátis.
Esta é uma aplicação que promete provocar uma revolução e desenvolver o e-commerce no mercado alimentar. Mas será que já estamos preparados para acabar com a ida às compras e com as filas de supermercado?



2 comentários:

  1. Não deixa de ser surpreendente a chegada do El Corte Inglês a este tipo de ofertas. Conhecida por ser uma marca mais direcionada para as classes mais altas (dado os seus preços elevados), é interessante perceber que decidiram também eles criaram uma app de compras online. Mas como não podia deixar de ser deram o seu toque especial ao retratarem a experiência presencial das compras, usando os corredores, como se de uma loja física se tratasse.
    Com a promessa de reduzir entre 80 e 90% o tempo gasto em compras online de supermercado, comparativamente com as restantes opções disponíveis, bem como com a oferta da entrega em casa em compras a partir dos 50%, aumenta ainda o interesse dos clientes neste serviço.
    Vamos ver se a moda pega e esta app se torna num grande sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente, não acho que a marca tenha inovado no mercado continuando até com os valores bastante elevados no que toca ao valor mínimo de compras para que a entrega em casa seja gratuita. Apesar disso, a aplicação está bastante "user-friendly" e de uma intuição bastante elevada.

    Parabéns ao El Corte Inglês :)

    ResponderEliminar