sábado, 5 de março de 2016

Your Business Story

Atualmente, através do Facebook, cerca de 3 milhões de empresas anunciam, de forma ativa, os seus negócios, bem como mais de 1000 milhões de utilizadores estão conetados a pelo menos um negócio. Posto isto, a rede social anunciou o lançamento de uma nova ferramenta (Your Business Story) que facilita a criação de vídeos que são utilizados pelas empresas para promover os seus negócios.
 
A criação desta aplicação acontece porque o Facebook acredita que a melhor maneira de contar a história de 3 milhões de empresas é permitir que cada uma delas partilhe a sua própria história.





Fonte: Facebook for Business


1 comentário:

  1. É verdade, esta nova ferramenta permitirá às empresas a criação de vídeos apelativos às suas marcas sem recurso a qualquer software. A partir do Facebook, poderão criar experiências imersivas nos dispositivos móveis, de forma a aumentar a interacção com os utilizadores. Será ainda possível disponibilizar anúncios no feed de noticias do Facebook e, quando o utilizador lhes carrega, expande-se ocupando todo o ecrã. O anúncio, segundo o Facebook, demorará menos de um segundo a carregar, ao contrário dos cerca de cinco segundos habituais.

    Vejam no link que se segue alguns exemplos de anúncios criados através desta nova ferramenta, nomeadamente da Coca-Cola e da ASUS: https://www.facebook.com/business/news/introducing-canvas#.

    ResponderEliminar