quinta-feira, 9 de junho de 2016

Heineken vive a música dos consumidores

A nova campanha da Heineken, intitulada por "Live Your Music", surge com o objectivo de celebrar a identidade musical da marca.

Uma das grandes novidades da campanha passa pela uniformização da imagem e comunicação da Heineken nas acções de música a que se associa.


Esta campanha pretende despoletar o à vontade dos consumidores para que vivam a música à sua maneira – mesmo que não devam muito à voz, como acontece com alguns dos protagonistas do spot de vídeo.

A criatividade é da Publicis e sob o mote #LiveYourMusic surge um vídeio que mostra várias pessoas a cantar a música "Bohemian Rhapsody" da banda Queen em situações totalmente aleatórias do seu quotidiano. O anúncio culmina num estádio completamente lotado, sem banda, onde o público é o próprio espectáculo.


A campanha vai ser divulgada no canal digital, imprensa e outdoors, e será complementada com ações no canal Horeca e grande distribuição, possibilitando aos consumidores Heineken ganhar prémios exclusivos da marca. Nestes últimos cenários, os consumidores ficarão habilitados a ganhar mais de 150 prémios diários através da inserção de pontos na plataforma StarClub, incluindo bilhetes para o Festival NOS Alive e contas Premium no Spotify, além de merchandising exclusivo, acrescenta a Heineken.

E vocês, estariam à altura de participar num vídeo como este da Heineken? É só para "grandes" vozes!

Fonte: Imagens de Marca, 2016

1 comentário:

  1. A publicidade está super divertida e original, ainda para mais dando ênfase a um estádio na altura em que o Euro está a começar. Com todos os prémios e restante marketing que está a desenvolver, a Heineken vai ficar no ouvido nos próximos tempos.

    ResponderEliminar