domingo, 11 de março de 2018

Inditex lança Online Specialist em mais de 900 lojas

A Inditex tem vindo a explorar cada vez mais novas fórmulas de integração para o negócio físico e online e lançou esta semana em mais de 900 lojas Stradivarius, espalhadas por vários países, um Online Specialist. Esta novidade consiste numa figura criada pela marca que tem como objetivo levar para o mundo real o melhor do online.

O Online Specialist permitirá um atendimento personalizado para tudo o que estiver relacionado com o universo digital, desde entregar encomendas feitas online, responder a possíveis dúvidas sobre o site, dar informações sobre alguns looks da marca e ainda procurar produtos ou tamanhos que possam não existir no ponto de venda físico, tornando assim a experiência de compra online ainda melhor.
De acordo com a marca “cada vez mais, os clientes tendem a fazer compras em plataformas digitais, quer seja através de aplicações ou páginas web, ao mesmo tempo procuram viver novas experiências quando visitam uma loja física”. E com esta inovação não será necessário esperar nas filas apenas para recolher uma encomenda que fez online.
Assim, o objetivo da Inditex passa por se conectar com os seus consumidores mais jovens e reforçar a aposta na tecnologia nas suas lojas.


Fontes:

1 comentário:

  1. Na minha opinião uma boa medida para ligar a experiência on-line e off-line!
    Vários estudos apontam que grande partes dos consumidores encomenda coisas on-line mas prefere ir buscar à loja, sem dúvida que esta estratégia do "Online Specialist" irá beneficiar este tipo de consumidor e poderá atrair os consumidores exclusivos de lojas físicas a comprar on-line.

    ResponderEliminar