quinta-feira, 31 de maio de 2018

"Flagship Store" a nova aposta da Massimo Dutti

A Massimo Dutti abriu no centro comercial Norteshopping a primeira “flagship store”, com um espelho inteligente e interactivo com tecnologia RFID, mais conhecido como o “Magic Mirror” e provadores interactivos com ecrãs digitais que sugerem peças complementares ou substitutas às peças seleccionadas. Para além disso, conta também com um balcão online, serviços Scan & Shop (App) e Click & Collect.

Esta nova aposta vai ao encontro da nova tendência do “Omnicanal”, que reflecte a experiência de venda que combina as vantagens de distribuição offline e online de forma integrada. Neste caso, a mudança de canal é de forma híbrida e veio com o objectivo de oferecer ao cliente uma experiencia única, mantendo os pontos relevantes para o processo de decisão de compra para o cliente, como a rapidez, o atendimento, a qualidade, a variedade de produtos,entre outros, à distância de um clique.

Fonte: http://www.hipersuper.pt/2018/04/20/massimo-dutti-abre-primeira-flagship-store-portugal/

2 comentários:

  1. A continua aposta e investimento em estratégias do tipo Omnichannel permite não só às marcas tirar proveito do melhor de dois mundos ( o offline e o online), mas também oferecer a melhor experiência possível aos seus consumidores.A adopção destas estratégias de marketing e vendas permite assim à Maximu Dutti ter uma vantagem competitiva sobre as suas principais concorrentes.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião é uma iniciativa bastante interessante por parte da Massimo Dutti em utilizar este tipo de estratégia "omnicanal", visto que além de promover os seus produtos, disponibiliza um serviço inovador em que reforça a imagem da marca e por outro lado, funciona como uma espécie de "personal stylist". Uma mais-valia na hora da decisão de compra.

    ResponderEliminar