sexta-feira, 29 de maio de 2020

"À Nossa"

“À Nossa” é o nome dado à loja criada pela Central de Cervejas no Marketplace Dott, onde podem ser encontrados os produtos das várias marcas do Grupo- desde Sagres, Heineken, Bohemia, Bandida do Pomar até Água de Luso, estes produtos estão agora à distância de um clique. É uma novidade no Dott no entanto no canal online não é a sua estreia uma vez que já estava presenta na aplicação de entregas em casa "UberEats".



Numa altura em que procede a uma tentativa de reabertura gradual do comércio no geral, ainda há muitas limitações e, neste sentido, o Grupo achou que seria uma boa estratégia tanto para reforçar a sua presença no mercado como para se aproximar ainda mais dos consumidores como uma forma de dizer "estamos aqui, mais fortes que nunca e dispostos a dar-lhe a maior segurança e comodidade possível"

Assim, de acordo com o Grupo “a parceria do Dott com a Central de Cervejas e Bebidas vem alargar e reforçar a proximidade destas marcas com os consumidores, proporcionando-lhes comodidade e a possibilidade de apreciarem as suas bebidas de eleição, com todo o conforto e à distância de um clique”.

Contudo tenho algumas dúvidas quanto ao sucesso desta nova penetração no mundo online que compete em muitas vertentes com a sua já presença no UberEats...e vocês o que acham?

Fontes
https://www.dinheirovivo.pt/economia/central-de-cervejas-abre-loja-no-dott-agora-compra-sagres-e-entregam-em-casa/

2 comentários:

  1. Olá Rita!
    Talvez seja um risco... mas porque não? A empresa não tem nada a perder. É mais uma forma de distribuição dos seus produtos. Eu de facto não conhecia isso, mas não será que a Dott oferece condições diferentes de entrega? Aliás, eu não quero dizer nenhuma mentira, mas eu acho que a Dott entrega no país todo enquanto que a UberEats não, por isso, através da Dott, a empresa consegue chegar a um maior número de consumidores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Gabriela!
      Excelente observação! De facto a abrangência geográfica é muito maior, esqueci-me de referir. No entanto o meu ponto de vista reside mais na questão que nas regiões onde há UberEats, o Dott não será usado pela demora na taxa de entrega que é, no mínimo, de 1 dia.

      Eliminar