"Há 4000 unidades e esta edição limitada pode ser comprada com qualquer menu KFC por mais 4,99€."
Marketing Emocional e Humor
O conceito de um perfume com cheiro a frango frito é intrinsecamente humorístico, o que torna a campanha memorável e partilhável. Utilizar o humor é uma forma eficaz de criar uma ligação emocional positiva com os consumidores, tornando a marca mais acessível e simpática. "O vídeo promocional filmado nas dunas de Maspalomas, nas Ilhas Canárias, apresenta um jovem casal numa elegante coreografia de dança a competir pelo perfume". Isto não só reforça o humor da campanha, mas também posiciona o perfume como um item de desejo.
A embalagem do "Eau D’uardo" é uma suculenta coxa de frango. Este design único e visualmente interessante não só reforça o tema, mas também torna o produto um item de colecionador e um presente ideal. A embalagem facilita a identificação imediata do produto e fortalece a associação com a marca KFC.
Marketing Emocional e Humor
O conceito de um perfume com cheiro a frango frito é intrinsecamente humorístico, o que torna a campanha memorável e partilhável. Utilizar o humor é uma forma eficaz de criar uma ligação emocional positiva com os consumidores, tornando a marca mais acessível e simpática. "O vídeo promocional filmado nas dunas de Maspalomas, nas Ilhas Canárias, apresenta um jovem casal numa elegante coreografia de dança a competir pelo perfume". Isto não só reforça o humor da campanha, mas também posiciona o perfume como um item de desejo.
A embalagem do "Eau D’uardo" é uma suculenta coxa de frango. Este design único e visualmente interessante não só reforça o tema, mas também torna o produto um item de colecionador e um presente ideal. A embalagem facilita a identificação imediata do produto e fortalece a associação com a marca KFC.
Sem comentários:
Enviar um comentário