domingo, 20 de março de 2016

O "Festival de Storytelling" da Grant's.

Se há marca que leva o storytelling à letra, essa marca é a Grant's. A conhecida produtora de whisky está a preparar mais uma edição do Festival Grant's Stand Together, na qual os amigos de Joaquim de Almeida (que dá a cara pela marca, em Portugal) irão subir ao palco do Cinema São Jorge, em Lisboa, e do Cinema Batalha, no Porto, para partilharem algumas das suas histórias.


O objectivo é, pois claro, associar a marca a momentos de partilha, confraternização e reunião entre amigos, que podem ser ainda mais saborosos se acompanhados por um copo. "Porque há histórias que só partilhamos com amigos", fica o convite de Joaquim de Almeida, onde é notória a mensagem que a marca pretende transmitir:
"Meus amigos,
começa a ser minha tradição anual regressar a Lisboa em Abril, mais propriamente ao belo cinema São Jorge, para contar histórias entre amigos. E este ano fiquei particularmente entusiasmado com uma novidade de Grant’s: o festival estende-se ao Cinema Batalha, no Porto, e eu serei host de noites que têm tudo para se tornarem um clássico da Invicta.
O mote é a reunião de amigos porque é quando estamos com quem mais gostamos que sabe melhor a partilha de histórias. Histórias de nós próprios, histórias que nos aproximam.
Confesso que é em redor de amigos e de um copo que me sabe bem ouvir ou contar histórias e dizem que sou um bom contador de histórias, mas sabem que mais? Sou um melhor ouvinte delas. E para o festival Grant’s Stand Together, vou convidar os meus amigos, aqueles que mais próximos são de mim e também aqueles que há muito não vejo.
Fernanda Serrano, Vasco Palmeirim, Rui Reininho, Inês Castel-Branco, Capicua, Pedro Tochas... Estes são alguns nomes – fantásticos! – que vos apresento em primeira mão.
Sinto... não! Tenho a certeza: estes artistas, estas grandes figuras que vão ao palco do São Jorge e do Batalha contar histórias a meu lado, vão aproximar-nos ainda mais. Como num serão de amigos."
Bem-Vindos!"
Joaquim de Almeida
No Porto, o evento realiza-se nos dias 22 e 23 de Abril. Entre outros, participarão Fernanda Serrano, Vasco Palmeirim, Rui Reininho, Inês Castel-Branco e Pedro Tochas.

Fonte: Grant's Stand Together 2016

1 comentário:

  1. Os próprios slogans e campanhas publicitárias prévias, vão de encontro ao falado neste artigo do ênfase aos momentos de partilha entre amigos, associados à marca... Como se pode verificar na seguinte imagem:
    http://static1.squarespace.com/static/5304d5eae4b0619b7f8955db/530ba759e4b0b04f4abb06be/530ba923e4b0b04f4abb0bf3/1393273133658/GRANTS-FR-ADS-3.jpg?format=1000w

    ResponderEliminar