sábado, 19 de maio de 2018

MO agora com uma Stylist Virtual que partilha looks de inspiração!!

Na passada quarta-feira, dia 16 de Maio, a MO (Modalfa) marca de roupa da SONAE anunciou na sua página do Facebook a existência da nova Stylist Virtual.

Esta nova solução para atrair mais clientes mostra como com uma peça de roupa se podem construir vários looks para diferentes ocasiões. Esta Stylist Virtual inteligente é totalmente digital mas não atinge o nível de chatbot. O sistema funciona com hipóteses de resposta limitadas, o sistema não permite uma total interação como resposta abertas ou até mesmo a possibilidade de fazer perguntas.
Depois de encontrar o look perfeito pode partilha-lo pelo Messenger do Facebook ou pode ver as peças na loja online para depois realizar a compra.
Utilizar esta nova funcionalidade é bastante fácil, basta seguir os passos do vídeo explicativo da marca: 

1 comentário:

  1. Esta iniciativa da MO (Modalfa) surge como uma resposta ao crescimento do mercado online e também à preferência por compras online por parte dos millennialls.
    Atualmente, os consumidores dão cada vez mais importância ao mundo online, o que faz com que as marcas se tenham de adaptar às mudanças, para conseguir deixar o público satisfeito e consequentemente crescer neste mercado.
    Assim, com uma Stylist Virtual a MO permite ter aconselhamento sobre diversos looks à distância de um click, o que para um consumidor interessado numa gratificação imediata é fundamental, uma vez que é uma experiência instantânea e fácil, que permite que obtenham ajuda de forma rápida.

    ResponderEliminar