sábado, 11 de maio de 2019

Como captar a atenção dos Millennials e da Geração Z?

De acordo com um inquérito feito pela empresa RevJet, os consumidores mais jovens estão mais atentos à publicidade online. No entanto, de acordo com outra investigação, os individuos millennials e da geração Z utilizam adblockers ou simplesmente ignoram a publicidade. Contudo estão mais atentos a algumas formas de publicidade mais específicas, particularmente o vídeo e o out-of-home.
No caso da publicidade por vídeo envolvem 5 vezes mais do que um banner tradicional. Por outro lado a publicidade out-of-home pode ser feita através dos tradicionais outdoors e em formato digital como poderemos ver no seguinte video:

A vantagem do out-of-home advém do ritmo acelerado da sociedade em que vivemos e das múltiplas tarefas às quais estamos sujeitos. Como resultado, este tipo de publicidade é colocado em locais estratégicos onde determinados grupos de pessoas passam com frequência. Muitas vezes alguns indivíduos fotografam outdoors com os quais se indentificam e publica nas redes sociais.
Será este o futuro da publicidade?

Fontes:
https://www.marketingdive.com/news/younger-consumers-pay-more-attention-to-online-ads-survey-finds/554531/
https://www.genzinsights.com/why-out-of-home-advertising-is-a-hit-with-gen-z
https://broadsign.com/blog/out-of-home-advertising/
https://www.youtube.com/watch?time_continue=76&v=Yiq8CyAomZ4
https://www.prnewswire.com/news-releases/revjet-announces-results-of-second-ad-experience-sentiment-report-revealing-change-in-sentiment-behavior-of-online-consumers-300846435.html
https://adlock.com/blog/why-millenials-block-ads/
https://www.alistdaily.com/digital/82-percent-of-gen-z-skip-ads-more-than-half-use-ad-blockers/
https://adage.com/article/agency-viewpoint/gen-z-hates-ads-love-videos/309105
https://marketingland.com/report-mobile-video-ads-5x-more-engaging-than-standard-banners-123898

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