segunda-feira, 20 de abril de 2015

The Unique Connection - uma nova campanha que toca o coração dos consumidores

O dia da Mãe está próximo e, como tal, surgem inúmeras campanhas para assinalar este dia.
A marca dinamarquesa de joias Pandora lança uma campanha que toca o coração dos consumidores ao colocar crianças vendadas que, apenas com o toque, o cheiro, com abraços são capazes de reconhecer a sua mãe!
Entre um abraço e um toque, dão a conhecer as suas pulseiras, anéis, brincos que são as escolhas de cada mãe.
A marca transmite a ideia clara e que entra em destaque neste vídeo de que cada mãe é única e, por isso, merece um presente tão único como ela...
Evidencia também a ligação única entre mães e filhos. A mensagem é forte e envolta de muita emoção!


Vejam o video  em https://youtu.be/DRoqk_z2Lgg que já registou mais de um milhão e 200 mil espetadores!
Conseguirá a marca cativar os seus clientes e vender mais produtos?

1 comentário:

  1. Na minha opinião a Pandora é uma das marcas que melhor consegue utilizar o valor simbólico dos produtos para induzir os clientes à compra – apesar dos produtos que vende serem supérfluos, transmitem a ideia de sofisticação e nostalgia (as famosas pulseiras permitem colecionar diversas peças, por norma associadas a um momento ou pessoa específicos, funcionando assim como uma recordação de bons momentos). Este tipo de campanhas só reforça a posição da Pandora no mercado, e justifica o porquê desta continuar a ser a favorita dos consumidores, mesmo que estes tenham à disposição produtos semelhantes e com um custo mais reduzido.
    O vídeo é e facto bastante emotivo, e pretende apelar às emoções de mães e filhos (que irá, eventualmente conduzir à compra). Claro que não nos podemos esquecer que esta campanha está associada a um dia algo “consumista”, no qual já se tornou quase tradição oferecer algo às nossas mães, facto que certamente não passou despercebido à marca quando lançou este vídeo.

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