segunda-feira, 6 de junho de 2016

Frize - a marca que renasceu!



A marca que estava a cair em declínio há uns anos decidiu renovar toda a sua aparência e dar uma reviravolta à sua curva de maturidade.

Inicialmente, com o impulso das publicidades despidas de som e côr de Pedro Tochas- como exemplo o vídeo para reavivar a memória.

Recentemente, com um novo look: novo logótipo e identidade gráfica. A marca decidiu também aumentar a sua linha de produtos lançando águas com mais sabores - Frize Lima, Pepino e Gengibre.

Este é um caso de sucesso indiscutível, pois hoje em dia, toda a gente conhece a marca e poucos são os que não tentaram provar a bebida

3 comentários:

  1. Olá! Concordo com o teu posting Sónia. A marca Frize entrou num mercado complicado, pois tornou-se concorrente de uma outra grande marca. Mas apostou bem nos diversos sabores que introduziu no mercado, tornando-se para muitos "a preferida". Eu própria que não gosto de água nem sou muito fã de bebidas com gás, num instante, tornei-me adepta desta marca que tão bem soube lançar os seus produtos. Obrigada por me relembrares desta bebida tão refrescante e boa.

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  2. É bem verdade. Posso dizer que acompanhei a marca desde o início e só quando eles reavivaram a marca com anúncios do Pedro Tochas senti a curiosidade de experimentar a dita bebida.

    Não conhecia este novo design da marca nem este novo sabor de penino e gengibre.

    Mas qualquer dia vou provar!

    Isto só demonstra que a marca tem se vindo a afirmar no mercado num forma positiva e descontraída.

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  3. Sem dúvida que as marcas, no momento atual, devem preocupar-se com a inovação dos seus produtos. Tanto com o objetivo de não perder lugar no mercado como com o objetivo de conseguir conquistar novos clientes. Esta aposta é inteligente. Em relação ao novo produto, cria uma certa curiosidade junto dos consumidores uma vez que estes, muito provavelmente, nunca provaram nada idêntico.
    O novo design remete para a ideia que a Frize é uma marca atual que utiliza estratégias de marketing que constituem vantagem competitiva e que vai de encontro às necessidades dos seus clientes.

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