Mais uma vez, o poder da Internet foi revelado, fazendo com que uma descoberta, aparentemente inocente, fosse revelada para todo o mundo numa questão de horas. Refiro-me à grave descoberta que foi feita à uma questão de dias que, ao que parece, os dispositivos iPhone da Apple andam a fazer tracking à localização dos usuários, mesmo quando estes desligam a funcionalidade.
Tão grande foi o alvoroço, que até o próprio Steve Jobs (CEO da Apple) veio, em parte, desmentir o problema. Segundo este, o dispositivo apenas mantém uma lista de Hotspots WiFi e de células de rede disponíveis em determinada localização, para facilitar em momentos posteriores, a determinação das coordenadas GPS do usuário, quando este necessitar destas. Simultaneamente este ficheiro era enviado à Apple posteriormente, quando o utilizador ligasse o seu dispositivo ao iTunes e realizasse uma sincronização. De qualquer forma a Apple afirma que está empenhada em proteger a privacidade dos seus clientes e garante estar a criar um hotfix para limitar o tamanho que esse ficheiro pode atingir e garante que no próximo "Major Release" do iOS (iOS 5?) esse ficheiro será encriptado.
Neste momento que está tão em voga a problemática da privacidade online. Primeiro o facebook, e agora a PSN e este "problema" nos iPhones, será que podemos confiar na Internet? Ou será que caminhamos para um situação em que os utilizadores vão duvidar cada vez mais da Internet e evitar o seu uso para determinados fins?









Para serem seleccionados, os 16 escolhidos tiveram que enviar declarações de amor ao Ford Focus e aceder a loucuras propostas pela marca para provar a sua dedicação ao carro, como enviar o seu carro actual para abate e desmantelamento (sem garantia de que vão ganhar) e fazer tatuagens com o logotipo do Focus. 

, na minha opinião, vai ser titânica, pois ambas querem este mercado.
no motor de busca, que permite ao utilizador dizer “like” sobre determinado URL. Ou seja, sempre que gostar do conteúdo apresentado, o utilizador deverá clicar nesse botão e as recomendações aparecerão para outros utilizadores (amigos, contactos de email ou utilizadores em geral), assim como indicação das pessoas que fizeram